Shure Aonic 4

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

Os auscultadores in-hear Shure Aonic 4 são a razão pela qual ainda se fazem auscultadores com fios. Simplesmente, não há quaisquer auscultadores sem fios Bluetooth deste tipo, capazes de ter uma qualidade de som que chegue perto de auscultadores que tenham uma ligação física ao dispositivo de reprodução. Isto, aliado à qualidade dos altifalantes dos Aonic, faz parecer que estamos numa sala a ouvir música, a sair de um par de colunas topo de gama – a qualidade de som é realmente impressionante.

Estes auscultadores não têm um sistema de redução de ruído activo; em vez disso, utilizam um passivo para isolar o ruído exterior, o que funciona bastante bem.

Apesar de o sistema de fixação funcionar como o de quaisquer outros auscultadores in-hear, os Aonic têm uma forma que requer alguma habituação para ficarem ajustados como deve ser às orelhas. Dentro da caixa encontramos também oito tipos diferentes de peças de borracha, que permitem o melhor ajuste possível a todos os tipos de ouvidos, um adaptador para ligações de auscultadores de 6,35 mm e uma bolsa de transporte.

Nota:5/5
earpro.es | €319

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version