Realiza-se este domingo a final Predator Sim Racing Cup 2021

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

A Acer anunciou hoje pormenores sobre a final internacional do Predator Sim Racing Cup 2021, que terá lugar no domingo, dia 30 de Maio, às 13:15 (hora de Portugal Continental).

Os 15 campeões que conseguiram passar com sucesso pelo processo de qualificação nacional irão competir numa corrida de 90 minutos. Os pilotos Filipe Moreira e Xavi Ros representarão Portugal e Espanha, respectivamente, depois de se terem qualificado a nível nacional no passado sábado, dia 22 de Maio, onde mais de 900 participantes concorreram com o apoio da Worten em Portugal e MediaMarkt em Espanha.

Todos os pilotos estarão ao volante de um Mercedes AMG GT3 no histórico circuito de Monza, conhecido pelo seu espectáculo de carros a travar de 350 km/h para apenas 70 km/h. O campeão será premiado com a experiência exclusiva de se juntar à equipa R8G eSports durante um ano e com um sistema de gaming Predator.

A final internacional será transmitida ao vivo na Twitch e será apresentada pelo piloto de Indycar e F1 Romain Grosjean. Durante o livestream vários membros da equipa de Grosjean, a R8G eSports, juntar-se-ão ao espectáculo para partilhar o seu know-how sobre simulação de corridas.

Para a realização do campeonato, a Acer associou-se à R8G eSports Team de Grosjean e aos principais parceiros retalhistas em mais de 20 países.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version