Philips B Line 243B9H, o monitor que carrega um portátil e dá sinal de imagem com um cabo USB-C

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Philips

Não há muitos monitores que consigam carregar um portátil através de USB-C, mas este novo B Line 243B9H da Philips usa apenas este tipo de cabo para alimentar um computador (até 65 W), além de também servir para o sinal de imagem.

O B Line 243B9H é um monitor com 24 polegadas e, além do USB-C, tem as outras entradas que seriam de esperar num equipamento deste género: HDMI, USB 3.0, DisplayPort, VGA e jack de 3,5 mm.

No que respeita a recursos multimédia, este monitor traz duas colunas de som stereo embutidas, assim como uma webcam com Windows Hello, o que permite fazer login no sistema operativo da Microsoft com reconhecimento facial.

Entre as principais características técnicas estão os ângulos de visualização de 178/178 graus, a tecnologia Flicker-Free e os modos de imagem Low Blue Mode e EasyRead Mode, já habituais nos monitores da Philips.

O preço do novo B Line 243B9H da Philips é de 279 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version