Exercício em casa: correr sem sair do sítio com a passadeira portátil Xiaomi Walking Pad R1 Pro

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 2 min

Durante a pandemia, muitas pessoas foram obrigadas a fazer exercício em casa, como alternativa ao fecho dos ginásios. Mesmo agora, com algum retorno à normalidade, pode haver quem não se sinta à vontade a voltar às salas de fitness.

Um dos exercícios mais populares e procurados pelas pessoas é a passadeira: ter um equipamento destes em casa pode tornar-se complicado, pois muito não são compactos, além de serem pesados e pouco flexíveis.

A Xiaomi pode ter a solução, com a Walking Pad R1 Pro. Esta passadeira é portátil e pode ser dobrada para uma arrumação fácil, quando não estiver a ser usada, de forma a mão ocupar espaço numa sala, em casa. As suas dimensões são 150 x 72 x 90 c, com a passadeira em si (área de corrida a ter 44 x 120 cm, ou seja, mais de um metro de comprimento).

O motor da Walking Pad R1 Pro tem 1,25 cavalos de potência e pode ir dos 0,5 aos 10 km/h. Podem usar esta passadeira eléctrica pessoas até 110 quilos. Em relação aos modos de utilização, estão disponíveis os de caminhada (Walk) e corrida (Running).

Como é habitual neste tipo de equipamento desportivo, há ainda uma “trela” de segurança que pára automaticamente a passadeira em caso de queda ou emergência. A Walking Pad R1 Pro pode ser comprada no site GoGoBest, com o código JC3Z86W99EK1 que dá vinte euros de desconto.

Etiquetas:
Exit mobile version