Estes 15 minutos de gameplay de Horizon Zero Dawn Forbidden West mostram o poder de processamento da PS5

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min
Horizon Forbidden West - State of Play Gameplay Reveal | PS5

O mais recente ‘State of Play’ da PlayStation mostrou pela primeira vez ao mundo 15 minutos de gameplay do novo Horizon Zero Dawn Forbidden West. O jogo foi apresentado aquando do lançamento da PlayStation 5 no ano passado, mas apenas através de um trailer renderizado e sem nenhuma cena de jogo real.

Apesar de já ter mostrado o jogo a funcionar, nem a Guerrilla Games, nem a Sony, deram uma data de lançamento concreta, mas espera-se que o jogo chegue ao consumidores ainda este ano de 2021 inicialmente sob a forma de um título exclusivo para a PlayStation 5 e, talvez, mais tarde também ao PC.

Neste vídeo, a heroína Aloy tem de salvar o seu amigo Erend das garras de membros da tribo Tenakth, que têm o poder de controlar as criaturas mecânicas que povoam o mundo de Horizon Zero Dawn. Erend foi capturado quando regressava de uma missão que lhe tinha sido confiada por Aloy, para recuperar um dispositivo que permitirá a Aloy investigar a fonte de uma doença misteriosa que pode destruir todo o mundo.

Mas o melhor é mesmo ver o vídeo.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version