Biostar lança novas memórias RAM DDR4

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

A Biostar, empresa especialista em motherboards, placas gráficas e dispositivos de armazenamento, anunciou recentemente a série de memórias RAM DDR4 Gaming X, com iluminação RGB.

Segundo a Biostar, estas memórias foram optimizadas para jogos e para criação de conteúdos.

As novas memórias da série Gaming X estão disponíveis em kits com um ou dois módulos DIMM. Os kits com um único módulo têm 8 GB de capacidade. Os utilizadores poderão escolher módulos com velocidade de série de 3200 MHz ou de 3600 Mhz. Se quiser fazer overclocking, a velocidade pode chegar aos 4000 MHz com bastante velocidade.

Estas memórias são compatíveis com sistemas Intel ou AMD e têm a certificação DDR4 OC da Biostar para um desempenho mais rápido e estável.

Se gosta de iluminação RGB, estas novas memórias podem ser personalizadas através do software RGB da Biostar. A iluminação pode ser programada com uma cor fixa ou com o padrão de iluminação que o utilizador quiser usar.

Especificações

Tipo de memória DDR4
Especificação UDIMM
Capacidade 16 GB
Velocidade 3200 MHz
Channel DUAL
Dissipador de calor RGB
Voltagem 1,35V
Latência CAS 18-22-22-42

 

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version