Avon lançou um perfume para gamers criado por um supercomputador aromático

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Avon

À primeira vista, até parece um produto da Razer, por usar as cores verde e preto, as mais usadas por esta marca nos seus periféricos. Mas, na verdade, este novo perfume para… gamers foi criado pela marca de cosmética Avon.

O Full Speed Gamer é descrito como um perfume para «homens vencedores» que se inspira na «adrenalina da competição e no espírito vencedor».

A marca diz que esta fragrância, com notas de toranja, ruibarbo e patchouli da Indonésia foi criada com a ajuda de um «supercomputador aromático» que usou «algoritmos avançados» para chegar a esta combinação de aromas.

O perfume Full Speed Gamer pode ser comprado no site da Avon por 15,99 euros, preço promocional até 31 de Maio. O frasco tem 75 ml.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version