App do Dia – Planta

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

Planta – Keep your plants alive é uma app que ajuda a manter as plantas saudáveis e bonitas e tem um diário onde pode colocar fotos e textos sobre o progresso da sua horta ou jardim.

A aplicação permite registar as plantas que tem e depois saber qual a intensidade de luz que devem obter e quando regá-las. Além disso, tem notificações sobre a rega de acordo com a localização e instruções detalhadas dos cuidados a ter com as diversas espécies, sobre diferentes métodos de rega existentes e qual o que mais se adequa a cada planta.

Se o utilizador quiser pagar a versão premium vai ter acesso a mais informações sobre fertilização, poda, entre outras; além de um identificador e recomendações sobre que espécies deve ter com base nas suas competências de jardinagem e ambiente da casa (interior ou exterior, com muita ou pouca luz, etc).

Programador: Strömming AB

Instalar versão Android Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version