App do Dia – lifeAR

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

lifeAR é uma app da empresa TeamViewer que além de permitir videochamadas, também possibilita que os utilizadores interajam uns com os outros com realidade aumentada (AR).

A aplicação tem chamadas em grupos de até seis participantes e inclui uma variedade de marcadores de realidade aumentada, como emojis, texto e desenhos, que podem ajudar a explicar um problema e obter ajuda ou simplesmente tornar mais divertidas as interacções virtuais. A lifeAR pode também ser usada para criar tutoriais em vídeo para qualquer tipo de actividade, seja profissional, seja de lazer.

Caso dois dos participantes estejam usar a funcionalidade de AR, estas aparecem em cores diferentes para que exista diferenciação. As videochamadas podem ser gravadas, pausadas para fazer capturas de ecrã e partilhadas instantaneamente nas redes sociais.

Programador: TeamViewer

Instalar versão Android Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version