Venu 2: este relógio de desporto e bem-estar da Garmin controla (quase) tudo o que fazemos num dia

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Garmin

Yoga, HIIT, AMRAP, EMOM, tabata, corrida, bicicleta; monitorizar batimentos cardíacos, medir a saturação de oxigénio no sangue, fazer uma análise do sono, calcular as reservas de energia do seu corpo e controlo o ciclo menstrual e uma gravidez.

A lista de funcionalidades do novo relógio da Garmin é extensa, mas estas são as ferramentas básicas que vai poder usar assim que puser o Venu 2 no pulso.

Tal como a maioria dos smartwatches topo de gama, este modelos tem ainda GPS, Glonass e Galileo, um ecrã AMOLED com Corning Gorilla Glass e ligação a uma app no telemóvel, neste caso a Garmin Connect.

O Venu 2 consegue ainda guardar músicas (cerca de 650, refere a empresa), que podem ser transferidas directamente de um computador via Wi-Fi. Além disso, vem com uma bateria que a Garmin diz ter “sumo” para dez dias.

Este relógio está disponível em duas versões: Venu 2 ( ecrã de 1,3 polegadas; 49 gramas) e Venu 2S (ecrã de 1,1 polegadas; 38,2 gramas), com preços que começam nos 399,99 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version