Surface Laptop 4 da Microsoft já está disponível em Portugal

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

A partir de hoje, o Surface Laptop 4 já se encontra disponível para venda em Portugal, na Microsoft Store, lojas especializadas e nos revendedores do segmento profissional, a um preço inicial de 1149€ para modelos de 13,5 polegadas e 1499€ para modelos de 15 polegadas.

Por fora, o novo Surface Laptop 4 mantém o mesmo design. Está disponível em versões com ecrãs PixelSense 3:2, sensíveis ao toque e com uma densidade de 201 PPI de 13,5 ou 15 polegadas. Segundo a Microsoft, a autonomia pode chegar às 19 horas (modelo 13,5’’) e às 17,5 horas (modelo 15’’). Quanto aos acabamentos, os consumidores podem escolher entre Alcantara ou alumínio nas cores Platina e Preto Mate.

No que respeita a entradas, o Surface Laptop 4 tem uma entrada USB Type-A, uma entrada USB Type-C e uma entrada jack de 3,5 mm para ligar auscultadores e microfones. A ligação de energia é a habitual Surface Connect, que permite, para além do carregamento, a expansão das ligações físicas do computador.

As ligações sem fios são Wi-Fi 6: Compatível com 802.11ax e Bluetooth 5.0.

Os novos equipamentos oferecem ainda a opção de escolha entre os processadores Intel Core de 11.ª geração e gráficos Intel Xe ou os processadores AMD Ryzen Mobile com Radeon Graphics Microsoft Surface Edition de 8 núcleos. As opções de capacidade de armazenamento disponíveis vão dos 256 GB a 1 TB.

No âmbito deste lançamento, a loja oficial da Microsoft oferece descontos exclusivos de até 10% para alunos, professores e pais.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version