SPC renova gama Gravity e Lightyear com sete novos tablets low-cost

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©SPC

Gravity, Gravity 4G, Gravity Pro, Gravity Ultimate; Lightyear, Lightyear 4G e Lightyear Pro. São estes os sete novos tablets da marca espanhola SPC, conhecida pelos seus equipamentos low-cost.

De acordo com a SPC, esta que é a segunda geração das gamas Gravity e Lightyear tem «maior autonomia, altifalantes redesenhados para um som amplificado e ligação USB-C», entre outras melhorias. O sistema operativo é o Android 10.

Os modelos Gravity são mais indicados para «tarefas profissionais e entretenimento doméstico», trazem processadores octa e quad-core, armazenamento até 64 GB e memória até 4GB. Os ecrãs têm dez polegadas.

Em relação à autonomia, a SPC garante que estes novos modelos têm mais 50% que os modelos anteriores. Já no que respeita às câmaras, a traseira tem 5MP em todos os modelos, com capacidade de gravar vídeo a 1080p.

©SPC

Para quem não precisa de um tablet tão avançado (ou quiser um para crianças), a SPC tem os novos Lightyear (foto em cima), com ecrãs de oito polegadas câmaras de apenas 2 MP (vídeo a 720p), até 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento.

Os preços dos novos Gravity começam nos 169,90 euros; já os Lightyear podem ser comprados a partir de 129,90 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version