Samsung Galaxy Buds Pro

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Lançados em conjunto com a família Galaxy S21, os novos Buds Pro são ergonomicamente superiores aos Galaxy Live, com o seu formato de feijão, pois encaixam na perfeição no interior do ouvido (poderá, contudo, não ser do agrado de todos), garantindo assim um melhor isolamento do ruído externo.

Este isolamento é reforçado com o sistema de cancelamento de ruído activo (ANC), que recorre a três microfones (dois externos e um interno) para uma melhor medição do ruído, tanto interno como externo, fundamental para a função de detecção de voz – aqui, os Buds Pro desactivam o cancelamento de ruído se perceberem que está a conversar com alguém.

Existe ainda um sistema de áudio 360, que apenas funciona com dispositivos Samsung com a interface OneUI 3.1, ou seja, para já só nos Galaxy S21. Felizmente, a Samsung dotou estes Galaxy Buds Pro de altifalantes de duas vias, optimizados pela AKG, composto por um woofer de 11 mm para graves fortes e um tweeter de 6,5 mm para agudos precisos.

O som reproduzido é muito bom e pode ser ajustado através do equalizador, na aplicação Galaxy Wearable. Só a autonomia é que não é brilhante: apenas cinco horas com o ANC ligado (ou oito, com este sistema desligado); contudo, se usarmos o estojo de carregamento, podemos prolongar a duração da bateria até treze ou vinte horas. Resta dizer que estes Buds Pro são ainda certificados para IPX7, ou seja, conseguem ser à prova de água até trinta minutos, a um metro de profundidade

Nota:5/5
samsung.com/pt | €239,90

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version