Returnal chega Sexta-Feira e tem um trailer em Português

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min
Returnal – A Onda | Trailer de Lançamento em Português | PS5

Se gostou de Edge of Tomorrow (No Limite do Amanhã), o filme em que Tom Cruise morre várias vezes em batalha contra uma invasão extraterrestre e cada vez que isso acontece é lançado de novo para o campo de batalha, então vai gostar de Returnal, o mais recente jogo exclusivo para a PlayStation 5 publicado pela Housemarque.

Mas, ao contrário do filme, em que Cruise passa sempre pelas mesmas situações cada vez que volta para trás no tempo, em Returnal o cenário muda e os inimigos também, o que torna a experiência mais interessante. Mas também mais frustrante, porque cada vez que morre volta ao início sem as armas e powerups que foi apanhando durante o percurso e não há saves que lhe valham.

Para tentar suavizar um pouco a coisa, a Housemarque publicou um “Guia de sobrevivência” para ajudar os jogadores a ultrapassarem os obstáculos que a viagem de Selene, a personagem de Returnal, for encontrando.

Returnal chega no dia 30 de Maio e pode ser comprado em lojas físicas ou na loja PlayStation

A review do jogo será publicada online e na PCGuia de Junho de 2021.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version