Oukitel WP10 tem bateria de 8000 mAh, 5G e é resistente a choques

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 4 min

O Oukitel WP10 5G é o mais recente smartphone ‘rugged’ da Oukitel. O WP10 oferece uma plataforma resistente a todos os que querem um smartphone durável baseado em Android 10 a um preço em conta. Mas as novidades não acabam aqui, o WP10 tem um design modular que usa ímanes e ligações POGO para expansão.

Bateria de 8000  mAh

O Oukitel WP10 tem uma bateria de 8000 mAh que lhe dá 48 horas de utilização ou 780 horas em standby. Esta bateria permite ao utilizadores mais moderados carregarem a bateria de dois em dois dias.

Ecrã de 6,67 polegadas resistente a riscos

O Oukitel WP10 tem um ecrã de 6,67 polegadas FHD+. A resolução é de 2400 X 1080 píxeis e o aspecto da imagem é 20:9. Esta configuração oferece vantagens a quem gosta de jogar ou de ver vídeos no smartphone. O vidro protector é Gorilla Glass, o que o torna resistente a riscos e a quedas.

Processador MediaTek Dimensity 80o para um bom desempenho

O Oukitel WP10 5G tem um processador MediaTek Dimensity 800. Este processador tem oito núcleos e é fabricado segundo um processo de 7nm, o que lhe confere capacidade para desempenhar a maioria das tarefas sem problemas. No que respeita à memória RAM e armazenamento, este smartphone tem 8 GB de RAM e 128 GB de memória flash UFS 2.1.

Global Bands 5G em qualquer lado

O WP10 suporta os modos 5G SA e NSA, o que lhe permite aceder a mais gamas de frequências 5G que maioria dos smartphones no mercado actualmente.

Sistema de câmaras 48 MP capaz de gravar vídeo a 4K

O Oukitel WP10 5G tem uma câmara principal com sensor Sony IMX582 com 48 MP de resolução, uma câmara grande angular de 13 MP, uma câmara de detecção de profundidade com 2 MP e uma câmara macro também com 2 MP. Na parte da frente está uma câmara de 16 MP para selfies. As capacidades das câmaras não acabam no hardware, o sistema de fotografia deste smartphone tem funcionalidades como HDR, AI Beauty, Facecute Time-lapse e Beauty video. Estas funcionalidades servem para melhorar a qualidade das fotos e dos vídeos, mesmo que o utilizador não seja um fotografo experiente. No que respeita à captação de vídeos, o Oukitel WP10 pode gravar a uma resolução máxima de 4K a 30 FPS.

Possibilidades ilimitadas

O Oukitel WP10 inclui uma funcionalidade singular, que não se econtra em mais nenhum smartphone 5G rugged que esteja à venda actualmente. Um sistema de módulos que permite adicionar mais funcionalidades ao smartphone, como por exemplo uma lanterna mais poderosa que o flash que vem de série.

À prova de água, de quedas e de poeiras

O WP10 tem um design resistente, é certificado IP68 e IP69K, o que quer dizer que resiste à água a uma profundidade de 1,5 m durante 30 min. Também é à prova de quedas a uma altura máxima de 1,5 m. Este smartphone também tem certificação MIL-STD-810G.

Android puro

O WP10 suporta OS Optimization para Android 10. Nas definições encontra funções como NFC, modo de jogo, modo para crianças, modo de funcionamento quando se usam luvas, gravação de ecrã com voz, câmara subaquática e teclas laterais personalizáveis.


Mais informação acerca do Oukitel Wp10 no site oficial da Oukitel e Aliexpress

Exit mobile version