Orochi V2: o novo rato wireless de gaming da Razer tem uma autonomia de 900 horas

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Razer

A Razer tem um novo rato de gaming que junta uma bateria a uma pilha AA ou AAA e que pode fazer com que a autonomia chegue às 900 horas. Se apenas for usada a bateria, a autonomia desce para as 450 horas.

O Orochi V2 é wireless (2,4 GHZ e Bluetooth Low Energy) e vem com a tecnologia HyperSpeed, que garante, segundo a marca, uma «latência ultrabaixa».

Com sessenta gramas, este rato tem seis botões programáveis, pode ser usado por canhotos ou destros, tem um sensor óptico 5G de dezoito mil DPI e é compatível com o software Synapse, como acontece com todos os periféricos deste género da Razer.

O Orochi V2 já está disponível nas lojas e no site da Razer, em duas versões: a base (em preto ou branco – 79,99 euros) e a Customs (com capas personalizáveis – 99,99 euros).

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version