Offspring estreia novo álbum em World of Tanks

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

A indústria do entretenimento está cada vez mais integrada com a dos videojogos, com situações como o trailer de Tenet, o último filme de Christopher Nolan a ter sido estreado em Fortnite há cerca de um ano. Desta vez foi a banda de Punk Rock, os The Offspring, que utilizaram o World of Tanks para lançarem o seu novo album, Let the Bad Times Roll.

Trata-se do 10º álbum da banda, e o primeiro álbum a ser lançado na última década, tendo este demorado vários anos a gravar. Esta associação, entre a banda e World of Tanks é obvia, já que em 2019 a banda tinha sido completamente recriada no jogo, tendo inclusive actuado, de forma virtual na garagem de World of Tanks, um dia após actuarem ao vivo diante de 250 mil pessoas, durante o festival da Wargaming, em Minsk, na Bielorrússia.

Com o lançamento do novo álbum, os mais de 160 milhões de utilizadores do World of Tank poderão agora ter acesso ao tanque TL-1 LPC (um tanque leve americano de nível VIII), criado e personalizado pelos membros da banda, com elementos como a assinatura “Pretty Fly” nas laterais, entre muitos outros elementos como os seus instrumentos musicais, luzes de palco e sistemas de som. Como tirar partido deste conteúdo? Basta entrar no jogo e adquirir o TL-1 LPC, para ter direito a todas as ofertas incluídas.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version