Passados 14 anos, o leitor de ebooks Kindle já pode mostrar a capa do livro que está a ler no ecrã de bloqueio

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

Os utilizadores dos leitores de ebooks Kindle da Amazon já podem, finalmente, definir que a imagem que aparece no ecrã de bloqueio, seja a capa do livro que estão a ler naquela altura. Até agora, esta funcionalidade estava apenas disponível a quem fizesse o ‘jailbreak’, ou desbloqueio, dos seus dispositivos.

Segundo a Amazon, esta funcionalidade funciona com a maioria dos livros, revistas e bandas desenhadas.

No entanto, a funcionalidade ‘Display Cover’ só pode ser utilizada em alguns dispositivos Kindle. Estes dispositivos são: Kindle (oitava e décima gerações), Kindle Paperwhite (sétima e décima gerações), Kindle Oasis (oitava, nona e décima gerações) e Kindle Voyage de sétima geração.

Os donos dos dispositivos Kindle suportados, que estejam a usar a última versão do firmware nos seus dispositivos, podem activar a funcionalidade ‘Display Cover’ através da opção ‘Show Cover’ que está em ‘Device Options’ no ecrã de definições ‘Settings’.

Etiquetas:
Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version