Jogos grátis PS Plus de Maio: da queda de um avião no Pacífico aos teatros de guerra da WWII

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Beam Team | Stranded Deep

Regressar à Segunda Guerra Mundial, viver numa ilha deserta no Pacífico e tentar sobreviver a um destruction derby – é este o programa das festas dos jogos PS Plus de Maio.

O triple AAA deste mês é Battlefield V, um jogo que nos dá um “passaporte! para voltarmos aos teatros de guerra da WWII, um cenário que marcou os primeiros jogos desta série.

Depois, os nossos instintos de sobrevivência serão postos à prova em Stranded Deep; depois da queda do avião onde viajávamos, temos de explorar uma ilha deserta e o mar em busca de recursos para criar «ferramentas, armas e abrigos».

Exclusivamente para PS5, em Maio temos o destruction derby Wreckfest: Drive Hard. Die Last, onde o objectivo é chegarmos “vivos” ao fim de corridas de automóveis em arenas e pistas onde somos um alvo permanente.

Como é habitual, há ainda um título indie, saído dos PlayStation Talents: desta vez é Waves Out!. Todos os jogos PS Plus estão disponíveis para download gratuito entre 4 e 31 de Maio.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version