Jogos grátis PlayStation Plus de Abril são dominados por zombies e extraterrestres

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Zorik D.

A partir de dia 6 de Abril, os assinantes do PS Plus podem fazer o download de quatro jogos. Este mês, os temas dominantes são os zombies e os extraterrestres.

O jogo triple AAA gratuito é Days Gone. Criado pela Bend Studio, e lançado em 2019, este exclusivo PS4 põe-nos na pele de Deacon St. John, um motoqueiro que vive num mundo pós-apocalíptico em que parte da população mundial se transformou numa espécie de zombies agressivos, os freakers.

A temática dos mortos-vivos continua em Zombie Army 4: Dead War. Tal como Days Gone, este é um shooter na terceira pessoa que nos põe na pele de um soldado que vai lutar contra hordas de inimigos, na sequência da morte de Hitler Zombie, uma realidade alternativa na época da Segunda Guerra Mundial.

Os restantes jogos gratuitos são Oddworld: Soulstorm, um jogo de plataformas e puzzles onde somos o extraterrestre Abe, e Jade’s Ascension (criado para o PlayStation Talents), um jogo arcade cooperativo onde enfrentamos vários inimigos numa arena.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version