IFA contra a pandemia: a maior feira de tecnologia da Europa vai ter mesmo uma edição física em 2021

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Messe Berlin GmbH

Está confirmado: este ano, a IFA vai voltar a ter um formato 100% físico em 2021. No ano passado, a organização da feira foi forçada a mudar o conceito, devido à pandemia de COVID-19: a solução foi juntar eventos físicos com exposições virtuais.

Para 2021, está prometido um «regresso em pleno ao recinto de feiras da Messe Berlin», uma vez que a organização acredita que se está a aproximar o «fim da pandemia».

Se tudo correr conforme o plano da organização (a cargo da GFU), a IFA acontece em Berlim entre 3 e 7 de Setembro. Para já, os responsáveis dão conta de «níveis de interesse nunca antes vistos» por parte das marcas que queres estar presentes com stands: 80% da área já está reservada.

Em relação às normas de segurança e higiene que o curso da pandemia ainda deve obrigar em Setembro, a GFU diz que se mantém em «contacto permanente com as autoridades de saúde pública» para desenvolver o «conceito que irá garantir a segurança de expositores e visitantes».

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version