Elgato lança nova placa de captura de vídeo com quatro entradas

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

A Elgato que facilitar a captação de imagem a partir de várias fontes com a nova placa de captura de vídeo PCI Express Cam Link Pro. Esta placa permite captar e misturar imagem de até quatro fontes simultaneamente.

A Cam Link Pro tem quatro entradas HDMI que permitem a captura de vídeo em resolução 1080p ou 1440p a 60 frames por segundo e imagens 4K a 30 frames por segundo. Isto permite a ligação de vários dispositivos que tenha saídas HDMI, como câmaras de vídeo, para streaming e teleconferência.

Como o nome sugere, a Cam Link Pro foi desenhada para suportar a ligação de quatro câmaras DLSR, computadores, consolas e outros dispositivos com saídas HDMI. O hardware permite ao utilizador alternar entre os quatro dispositivos que estão ligados com facilidade através do Stream Deck ou do software da Elgato.

A baixa latência da Cam Link Pro da Elgato, torna este dispositivo ideal para aulas online ou qualquer outro tipo de produções.

 A Cam Link Pro custa €349,99 na loja online da Corsair.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version