Dominar dos dados – é este o objectivo das próximas formações Happy Techie Hours da Rumos

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Adam Nowakowski

A Rumos anunciou duas novas formações para Abril e Maio, cujo tema será o tratamento e análise de dados. Ambas são gratuitas, de curta duração e têm um formato «online e síncrono», sublinha a escola.

Em Abril há a No Code Machine Learning (dia 23, entre as 17 e as 18:30), onde a Rumos vai ensinar a criar um modelo de machine learning com o software Designer do Azure Machine Learning Studio.

No mês seguinte, é a vez da Big Data Analysis with Hadoop, dia 6 de Maio, com o mesmo horário da formação de Abril. Aqui, o objectivo é conhecer o processo de data mining com ajuda do programa Hadoop.

Estas duas Happy Techie Hours gratuitas servem de “rampa de lançamento” para nova oferta de formação da Rumos também relacionada com big data e focada nas ferramentas Hadoop, MongoDB, Apache Kafka ou Qlikview. Nas primeiras edições está garantido um desconto de 10%.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version