Descarregue e grave vídeos on-line de forma rápida e gratuita

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 6 min

Sem dúvida, a internet está cumprindo o seu papel de televisão moderna. Do entretenimento ao conhecimento geral, todos os acontecimentos antigos e recentes estão disponíveis na Internet hoje. Muitas pessoas gostam de utilizar plataformas de compartilhamento de vídeo online para ganhar, entreter, aprender e para tais actividades. Tornou-se totalmente impossível passar um dia sem streaming de vídeos online.

Agora, imagine o que você faria quando tivesse problemas de internet ou tivesse que viajar constantemente? Bem, essa é a razão pela qual é necessário baixar um vídeo e salvá-lo em seu dispositivo!

O download de vídeos está muito mais fácil do que nunca. Hoje, a web oferece muitos downloaders de vídeo online gratuitos e pagos que podem ajudá-lo a obter qualquer vídeo de qualquer site de uma só vez. Com a ajuda da ferramenta certa, você pode salvar seus vídeos favoritos em qualquer lugar.

Abaixo, discutimos algumas das melhores ferramentas gratuitas de download de vídeo seleccionadas para o ano de 2021!

  • DOWNLOADER DE VÍDEO POR PEQUENAS SEOTOOLS!

SmallSeoTools é um downloader de vídeo conhecido que oferece serviço gratuito para salvar vídeos online pela Internet. É um fantástico utilitário de captura de vídeo online que usa técnicas multi-thread para baixar vídeos sem problemas. É uma ferramenta de download de vídeo simples, acessível e confiável para salvar instantaneamente vídeos de vários sites de streaming. Esta ferramenta de protecção de vídeo tem uma interface segura e amigável para uma experiência mais segura e suave.

É um excelente downloader de vídeo online muito simples de usar. Tudo que você precisa fazer é navegar até smallseotools.com. Depois disso, copie e cole a URL de qualquer vídeo que deseja capturar. Depois de fazer isso, clique no botão de download. Demorará alguns segundos para processar e baixar o vídeo. E você terá seu vídeo salvo em seu armazenamento local.

  • VÍDEO AJUDANTE DO DOWNLOADER DE

É mais uma ferramenta fantástica, considerada a segunda perfeita para baixar vídeos online directamente da web. Esta ferramenta de downloader online é ideal para amantes de streaming de vídeo que desejam salvar vídeos de forma rápida e regular. É um programa fácil de usar que não compromete a qualidade do vídeo e descarrega-o no formato original. A notícia fantástica é que qualquer pessoa pode utilizar esta ferramenta em qualquer lugar usando qualquer navegador. Tudo o que você precisa é de uma ligação de Internet boa e rápida e de qualquer um de seus navegadores favoritos.

Este downloader de vídeo também oferece uma extensão para o Chrome. Portanto, seria fácil para os utilizadores do Chrome salvar vídeos da internet com um clique de extensão do Chrome.

  • DOWNLOADER DE VÍDEOS 4K

É mais uma plataforma de download de vídeos que pode ajudá-lo a obter vídeos em sua qualidade original. O nome da ferramenta é uma dica para você reconhecer seu funcionamento. O downloader de vídeo 4K é sem dúvida uma ferramenta ideal para baixar vídeos com qualidade até 4K e 8k. No entanto, também pode capturar vídeos em formatos 3D online. É uma ferramenta de download de vídeo simples e fácil de usar que possui o ambiente de uso mais seguro e limpo. Para utilizar esta ferramenta fantástica, você deve colar a URL do vídeo como dados de entrada. Depois disso, você deve seleccionar a qualidade e o formato do vídeo que deseja salvar para a experiência de visualização offline.

  • FREEMAKE VIDEO DOWNLOADER

Último, mas não menos importante! O downloader de vídeo Freemake é outra plataforma excelente, ajudando a obter áudios e vídeos de uma só vez. Ele suporta todos os principais sites de streaming, incluindo YouTube, DailyMotion, Facebook, Instagram e muito mais. Como as ferramentas mencionadas acima, também é de utilização gratuita e acessível em qualquer dispositivo. É uma ferramenta útil, que oferece os utilizadores um conjunto completo de opções e recursos convenientes que os farão sentir-se confortáveis ​​e satisfeitos.

Você não só pode salvar vídeos com esta ferramenta, mas também converter conteúdo em vários formatos. Você também pode extrair áudios de qualquer um de seus vídeos favoritos, utilizando esta ferramenta de download. Essa ferramenta também funciona da mesma maneira que a ferramenta que discutimos acima; Solte o link ou URL do vídeo que deseja buscar em seu dispositivo. Seleccione o formato e a qualidade desejada do vídeo. Depois de fazer isso, clique em BAIXAR MEU VÍDEO e a ferramenta fará o resto!

Conclusão

Lindos leitores! Existem várias opções excelentes disponíveis para download de vídeo no mercado hoje. Antes de começar a utilizar as plataformas de download de vídeo online, você deve perceber que a lei de direitos autorais restringe quase 90% dos vídeos acessíveis na web. Isso significa que não permite preservá-los ou utilizá-los para outros fins. Você deve ter em mente que você só pode obter ajuda das ferramentas de download de vídeo para obter conteúdo de vídeo de qualquer site para visualização offline. Será sua responsabilidade nos termos legais.

Acima, mencionamos as ferramentas mais populares e confiáveis ​​que podem ajudá-lo a gravar vídeos sem deixar que você enfrente qualquer aborrecimento. Então, por favor, pegue-os e comece a baixar os vídeos agora mesmo.

Etiquetas:
Exit mobile version