Depois de Valorant, chega outra competição de gaming Legion by Lenovo com Call of Duty: Warzone

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Activision

A divisão de gaming da Lenovo, a Legion, está a preparar um novo desafio de gaming, desta vez com Call of Duty: Warzone, o jogo da Raven Software e da Infinity Ward (publicado pela Activision) que esta semana começa com a sua terceira temporada e abandona Verdansk.

O Desafio Legion by Lenovo Call of Duty: Warzone é co-organizado pela ION Esports (como aconteceu com o anterior, em que o jogo era Valorant), tem oito mil euros em prémios e começa no dia 29 de Abril; todas as quintas há eliminatórias, até 27 de Maio, dia da final. Cada uma destas qualificações tem um prémio de quinhentos euros, para os vencedores e segundos classificados.

Todos os jogos deste desafio com Call of Duty: Warzone são feitos em salas privadas e no modo Battle Royale Duos. Cada jogo pode ter 75 equipas, uma vez que o limite são 150 jogadores.

Os fãs podem acompanhar as qualificações e a final no canal oficial daION Esports no Twitch, com os comentários de Ivan “FlexZ” Arizpe e Juan “Criper” Garcia.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version