Curso de informática com certificação CompTIA: o ponto de partida para uma carreira de sucesso

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 2 min

Do domínio destes sistemas resultarão maiores ou menores ganhos de produtividade e eficiência. Ao aprender sobre sistemas informáticos e redes, estamos a preparar o futuro e a adquirir as competências necessárias para a resolução de problemas em hardware e software.

Baseando-se nesta evolução, a Master.D decidiu atualizar as suas formações nesta área, criando vários perfis de aprendizagem, adaptados às aspirações de cada indivíduo, seja este, ou não, já profissional na área.

Apostando numa parceria com a CompTIA, a Master.D decidiu preparar os seus formandos com perfis adaptados às certificações CompTIA A+, It Fundamentals e Network+.

Com os cursos de Helpdesk/Suporte Técnico, Sistemas Informáticos e Redes, Administrador de Sistemas informáticos e Redes, e a especialização em Sistemas Informáticos e Redes, que incluem um vasto leque teórico-prático, a Master.D dota os seus formandos de todos os conhecimentos necessários para se tornarem profissionais qualificados nesta área.

Todas as formações incluem um grande manancial de sessões práticas relacionadas com instalação, manutenção, reparação, gestão e configuração de sistemas informáticos (hardware e software), redes (incluindo Cisco) e virtualização com ambientes Windows e Linux.

Atrevemo-nos a afirmar que a CompTIA é, atualmente, a maior e mais reconhecida entidade certificadora a nível mundial na área das Tecnologias de Informação (TI). Como nome de referência na formação em Portugal, a Master.D não poderia deixar de se aliar a esta instituição de renome mundial no upgrade dos seus cursos técnicos.

Se o seu objetivo for intervir profissionalmente nas áreas referidas em empresas de pequena e média dimensão ou tornar-se num especialista em redes para trabalhar com qualquer perfil de rede e criar políticas de segurança, de forma a otimizar a rentabilidade de toda a sua organização, a aposta numa das formações que oferecemos com certificação CompTIA é uma aposta segura e com futuro.

Junte-se a nós e torne-se num profissional certificado!

Exit mobile version