Canon abre inscrições para o Programa de Desenvolvimento para Estudantes de 2021 – há 250 vagas

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Jakob Owens

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Programa de Desenvolvimento para Estudantes, a iniciativa da Canon que tem como objectivo «potenciar as capacidades de storytelling visual» de jovens.

Para entrar nesta “academia” da marca de fotografia e imagem, é preciso fazer uma candidatura no site da Canon até 9 de Junho, que deve incluir um «portefólio digital com um máximo de duas histórias» com «até vinte imagens totalmente legendadas, com uma sinopse ou descrição».

Este portefólio será avaliado por «alguns dos nomes mais influentes do mundo da fotografia», diz a Canon. Depois, cada um dos participantes seleccionados fica com um mentor que o irá ajudar a fazer a preparação do seu portfólio, antes de uma avaliação de grupo que acontece em Setembro.

O Programa de Desenvolvimento para Estudantes inclui ainda palestras digitais e workshops de fotografia dados por «especialistas de renome mundial».

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version