App do Dia – Continente Labs

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

Continente Labs é a app que permite fazer compras de forma autónoma sem passar na caixa-, o utilizador só tem de escolher os produtos e sair.

A aplicação funciona utilizando os dados de registo que estão na app Cartão Continente e, depois da instalação, terá de activar a factura electrónica e um meio de pagamento através da funcionalidade Continente Pay.

Após o processo de registo é-lhe atribuído um QR code que terá de usar para entrar nas lojas Continente Labs, a primeira deverá abrir em breve. Em seguida, pode fazer as compras normalmente e sair da loja. O pagamento é feito de forma automática e a factura é enviada por email.

A app permite ainda consultar as compras realizadas na lojas Continente Labs com detalhe dos artigos e quantidades comprados e valores cobrados; utilizar os cupões do Cartão Continente; e aceder aos mecanismos pós-venda do Continente, com a possibilidade de serem efectuadas sugestões ou reclamações sobre uma compra em específico ou sobre a experiência da loja em geral.

Programador: Modelo Continente Hipermercados, SA

Instalar versão Android Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version