Amazon vai abrir um cabeleireiro em Londres

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

Depois das lojas físicas de comida e de livros, a Amazon vai abrir um cabeleireiro em Londres, que, para além dos inevitáveis cortes de cabelo, vai ter muita tecnologia. O cabeleireiro chama-se Amazon Salon e vai ocupar dois andares em Brushfield Street. Os cuidados capilares serão assegurados por Elena Lavagni, dona do Neville Hair & Beauty.

A Amazon promete oferecer entretenimento enquanto espera, recorrendo a tablets Fire e também a possibilidade de fazer consultas de beleza que utilizam Realidade Aumentada, onde pode escolher a cor do cabelo e estilo de corte. Tudo antes de fazer qualquer alteração.

Em conjunto com as opções de beleza mais tradicionais, a Amazon vai experimentar novas tecnologias. Uma gama completa de produtos de beleza vai estar disponível, e basta apontar para um produto para ficar a saber mais informações acerca dele, através do ecrã que estiver mais perto. Essas informações incluem vídeos e conteúdos educacionais. Se quiser comprar esse produto, basta apontar o telefone para o código QR que está por baixo.

Para já, o Amazon Salon só vai estar disponível para os empregados da Amazon, mas abrirá ao público em geral dentro de “poucas semanas” através de marcação prévia. A Amazon também diz que, para já, esta loja será única e que nos tempos mais próximos não tem planos para abrir outras.

Etiquetas:
Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version