SocialPubli promove webinar gratuito sobre o Twitch e avisa: «Futuro pode não passar pelos eSports»

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Florian Olivo

A plataforma de marketing digital, que liga influenciadores a marca nas redes sociais, vai organizar um webinar gratuito de Twitch para explicar as potencialidades desta plataforma.

«Falamos de uma das ferramentas mais poderosas no que respeita a marketing de influência e que nasceu e cresceu em torno dos eSports, mas cujo futuro pode não passar por aí», diz Bruno Salomão, country manager da SocialPubli.

Para o responsável, este é «mais que um site de streaming» e assume-se mais como um «local onde criadores partilham os seus gostos e paixões com uma comunidade de milhões de pessoas».

Neste webinar, um dos pontos abordados será a forma de rentabilizar as acções no Twitch, especialmente para as marcas: «Ainda são muitas que vêem a plataforma com algum cepticismo e até receio em arriscar e, de facto, deveria acontecer o oposto».

A Bruno Salomão junta-se Ramiro Teodósio, CEO da FTW, uma das «principais equipas de eSports em Portugal». As inscrições no webinar, que acontece dia 23 de Abril às 18 horas, podem ser feitas aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version