Sexta edição da Lisbon Game Conference marcada para Abril, com torneios de CS:GO e LoL

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©ISCTE

O Núcleo de Estudantes de Tecnologias do ISCTE confirmou a realização online da sexta edição da Lisbon Game Conference (LGC). Este evento de dois dias tem como objectivo «transmitir as componentes da indústria de um ponto de vista mais académico».

Como nos anos anteriores, estão prometidos debates, workshops e talks sobre desenvolvimento de jogos, eSports e tecnologias relacionadas com gaming para o primeiro dia. Para já, estão confirmados dois oradores: Pedro Cabaco (CEO & co-fundador da Volt Games) e Marco Bettencourt (CEO do Redcatpig Studio).

O segundo dia está reservado para um torneio de eSports com Counter Strike:GO e LoL (League of Legends), com transmissão e comentários em directo pelo Twitch.

A sexta edição da Lisbon Game Conference acontece a 23 e 24 de Abril e tem acesso gratuito – contudo, é necessário fazer uma inscrição no site do evento. Esta será a primeira vez em quatro anos que a LGC se realiza – a última tinha sido em 2017.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version