Redline Challenge: a nova competição da Canon vai dar prémios a fotógrafos amadores

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Firza Pratama

A Canon anunciou uma nova competição de fotografia, desta vez apenas para fotógrafos amadores, o Redline Challenge. O tema destas primeira edição é Light in the Dark (luz no escuro).

«Os fotógrafos amadores podem pôr em prática as suas capacidades e explorar as possibilidades da fotografia em condições de pouca iluminação, bem como a relação entre a luz e a sombra, contrastes e cores», diz a Canon.

O prémio, no valor de catorze mil euros, é um kit de fotografia e imagem da Canon: uma EOS R5, três objectivas RF, uma impressora imagePROGRAF PRO-1000 e um flash Speedlite EL-1. A marca ainda oferece ainda uma sessão de mentoria com o seu embaixador Lorenz Holder.

As inscrições para o Redline Challenge são feitas aqui e estão abertas até às 23:59 de 31 de Maio; as fotografias podem ser tiradas com máquinas Canon, de qualquer outra marca ou mesmo com smartphones. O vencedor será anunciado a 27 de Junho.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version