PlayStation Now: a subscrição de um mês está com 50% de desconto durante um tempo limitado

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©PlayStation

A PlayStation tem uma nova promoção activa, desta vez na subscrição do serviço de streaming de jogos PS Now: até 12 de Março, a assinatura de um mês está com 50% de desconto.

Em vez dos 9,99 euros habituais, o PS Now fica por 4,99. Além da possibilidade de ser assinado durante apenas um mês (uma solução que servirá para pouco mais que experimentar o serviço durante mais tempo – há sete dias grátis, sempre), há mais duas subscrições: trimestral (24,99 euros) e anual (59,99 euros).

O PS Now chegou a Portugal em 2019 e, segundo a Sony, tem mais de setecentos jogos lançados originalmente para as consolas PS4, PS3 e PS2. Estes títulos podem, agora, ser usados numa PS4, PS5 e ainda num PC com Windows, com a app deste serviço.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version