Omen Worten Game Ring Retake regressa em 2021 e começa já em Abril – os prémios chegam aos 35 mil euros

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Worten

Está confirmada a segunda edição do circuito Omen Worten Game Ring Retake. Em 2021, a competição de CS:GO regressa ao panorama nacional dos eSports com duas temporadas e uma final. O valor total dos prémios é de 35 mil euros.

A primeira destas temporadas começa já em Abril e dura até Junho; a segunda será entre Setembro e Novembro, com a final a ser disputada em Dezembro. Em ambas, as prize pools são de quinze mil euros: 12 500 em dinheiro e 2500 em material da Omen (HP).

Em paralelo, entre Junho e Dezembro, o Omen Worten Game Ring Retake será ainda palco de duas Taças Amadoras de CS:GO para que as equipas que não tenham «alcançado os playoffs do circuito possam competir», explica a organização. Nesta competição, há prémios de cinco mil euros e também hardware Omen.

Os jogos do Omen Worten Game Ring Retake 2021 passam no canal de Twitch da RTP Arena e nas redes sociais dedicadas ao evento. Para mais informações, incluindo as datas de abertura das inscrições, podem ser conhecidas na conta oficial do Twitter da competição.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version