Neo QLED da Samsung entram em pré-venda em Portugal: 8K começa nos quatro mil euros

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Samsung

A Samsung abriu as pré-vendas de catorze novos modelos da linha Neo QLED em 4K e 8K. Até 4 de Abril, a marca tem ainda uma oferta: um soundbar.

A televisão mais acessível é a QN85A 4K de 55 polegadas: 1799,99 euros. Já no 8K, o modelo com o preço mais baixo é o QN800A (65 polegadas): 3999,98 euros.

As televisões podem ser compradas no site da Samsung, com as entregas a serem feitas a partir de 12 de Abril. Contudo, há uma excepção: os modelos QN900A (a partir de 5499,99 euros) só começam a chegar aos clientes no dia 30 de Abril.

Este novos Neo QLED têm uma nova tecnologia de imagem baseada em LED mais pequenos, os Quantum Mini LED, com «1/40 do tamanho de um LED convencional», sublinha a marca. Todas os detalhes sobre estes novos modelos, assim como as características, podem ser confirmados no site da marca coreana.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version