Huawei Watch Fit

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

O Huawei Watch Fit, como o nome indica, é um smartwatch que foi pensado para quem faz exercício físico. Ao contrário dos outros smartwatches da marca chinesa, o Watch Fit é rectangular e bastante mais fino e leve. Este modelo tem apenas um botão do lado direito e as pulseiras são silicone, estando disponíveis em várias cores; o relógio em si está disponível quatro cores: rosa, laranja, cinza e preto.

O software é a estrela deste Huawei Watch Fit e, além das funcionalidades habituais, como a medição de batimentos cardíacos e a contagem de passos, este relógio tem um conjunto de doze tutoriais para quem quiser fazer exercício. Aqui, temos um treinador pessoal virtual que nos mostra como fazer vários tipos de exercício diferentes.

Outra característica digna de nota é a vida da bateria: dez dias entre carregamentos, mesmo quando é usado mais de forma mais intensiva.

Nota: 4/5
huawei.pt | €129,99

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version