Elgato lança kits de fitas LED e de painéis acústicos

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

A Elgato anunciou hoje dois novos produtos para a personalização de estúdios domésticos ou de salas de videojogos: a fita de LED Elgato Light Strip e os painéis acústicos Elgato Wave Panels.

As fitas de LED Elgato Light Strip são capazes de mostrar 16 milhões de cores através de LED RGBWW e podem ser controladas através de uma aplicação gratuita para iOS e Android ou através do Elgato Stream Deck.

A nova fita de LED da Elgato tem 108 LED RGBWW e inclui LED dedicados para iluminação quente e fria. A fita pode ser dobrada, para que se consiga adaptar à maioria dos setups e o autocolante na parte de trás da fita, permite uma fixação firme a praticamente todas as superfícies. A intensidade da luz pode ser controlada e chega aos 2000 lúmenes em temperaturas de cor que vão dos 3500 aos 6500 graus Kelvin.

Os painéis acústicos Elgato Wave Panels, são hexagonais, têm duas camadas de espuma e servem para minimizar o eco e a reverberação. Estes painéis são particularmente úteis se o utilizador fizer emissões em directo de áudio partir de casa,

Os painéis podem ser interligados através do sistema EasyClick Frames para criar formas que se adaptem melhor às características do local onde estão instalados. Estes painéis podem ser instalados na parede, usando o adesivo incluído ou através de um sistema de ancoragem à parede opcional que permite a fácil alteração da configuração ou localização.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version