Até 31 de Março, este volante da Logitech custa 229 euros – mas há lojas com um preço mais baixo

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Logitech

O volante Logitech G29 (com pedais incluídos) vai estar em promoção até ao fim do mês de Março. A marca diz que os «locais habituais» têm este acessório para jogos de automóveis da PlayStation à venda por 229 euros.

Contudo, na nossa pesquisa no comprador de preços KuantoKusta, apenas Media Markt, Novo Atalho e Rádio Popular estão a fazer este preço. Mas isso não significa que em outros pontos de venda seja mais caro – vamos por partes.

Sobre o preço a que o G29 estava antes desta promoção, não há consenso. A Rádio Popular vendia-o a 349,99 euros (ou seja, agora com um desconto de 120 euros); na Media Markt, o preço antigo estava nos 299 euros (menos setenta, agora); finalmente, na Novo Atalho, roçava os 400 euros.

PCDiga e Worten com preço ainda mais baixo

Contudo, apesar de 229 ser o PVP definido pela Logitech, é possível encontrar o G29 a um preço mais baixo, em Portugal: pelo menos duas lojas estão a vender este volante a 219 euros – PCDiga e Worten. Aqui, os valores originais eram de 349 e 299 euros, respectivamente.

Preços e promoções díspares à parte, o G29 da Logitech tem force feedback, rolamentos de esferas de aço na barra de direcção, pedais e patilhas de aço inoxidável; no volante há, como é habitual nestes periféricos, botões como num comando de PlayStation.

Este modelo tem ainda luzes LED que avisam o jogador quando é a altura certa para fazer a «passagem de mudança», caso estejam no modo de transmissão manual.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version