Xiaomi começa a vender o relógio inteligente Mi Watch em Portugal

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Xiaomi

Tem um ecrã AMOLED de 1,39 polegadas, até 22 dias de autonomia e consegue monitorizar dezassete tipos de exercício físico: o Mi Watch já está disponível em Portugal e custa 129,99 euros.

Como acontece com modelos de outras marcas, o Mi Watch também consegue analisar o batimento cardíaco, a qualidade do sono e pode guiar o utilizador em exercícios de respiração.

Outra característica tradicional neste tipo de gadget, e que o relógio da Xiaomi também oferece, é a possibilidade de alterar o fundo do ecrã: há «mais de cem temas» à escolha dos utilizadores e também é possível usar uma fotografia.

À escolha, estão ainda seis cores diferentes de braceletes: preto, bege, azul marinho, verde azeitona, laranja e amarelo. Contudo, neste momento, a loja tem apenas disponíveis as versões bege e preto.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version