Tsunami apoia equipa de Esports Offset

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

A Tsunami reforça a sua presença nos desportos electrónicos, ao firmar-se enquanto parceira tecnológica com os Offset Esports, uma das principais equipas nacionais, especializada em jogos como League of Legends, CS:GO, FIFA e simuladores motorizados.

Após a revelação da nova equipa de CS:GO para 2021 durante o início do ano, onde foi revelada que a equipa treinada por Vasco “vsk” Santos contaria com nomes como Ricardo “Fox” Pacheco, Rui “Rizz” Lima, Filipe “Nopeej” Dias, Paulo “pr” Silva e Bruno “Shellzi” Teixeira, chegou a vez de apresentar os novos parceiros da Offset, como a Fastio Go, a Noblechairs e a Tsunami, com a sua gama de computadores Magma.

Para João Mariano, Responsável de Marketing da Tsunami, “a Tsunami considera estratégico estar associada a uma equipa com tão fortes resultados e com presença em várias frentes do Gaming, sendo também uma equipa com uma comunidade muito bem definida, como é o caso dos Offset Esports”.

Acreditamos que o caminho que vamos traçar com os Offset durante 2021 será o centro do alvo para a Tsunami, tendo como um dos principais objectivos para este ano a reactivação da marca no segmento Gaming, através de soluções à medida de cada necessidade de performance”, reforça João Mariano.

Ao mesmo tempo, Luís Arantes, CEO do Offset Esports salienta que “a parceria agora celebrada será importante para a consolidação da marca OFFSET Esports e para o fortalecimento da ligação a uma comunidade jovem e activa como é do Gaming. A Tsunami será para este ano 2021 o nosso parceiro tecnológico”.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version