Steam Game Festival começa na Quarta-Feira

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min
Steam Game Festival: February 2021 Edition

A edição de 2021 do Steam Game Festival começa na próxima Quarta-feira, dia 3 de Fevereiro, durante o evento serão disponibilizadas demonstrações jogáveis de 500 jogos de editores independentes e serão realizados vários debates.

A primeira edição do Games Festival realizou-se em conjunto com os The Game Awards 2019 e foi sucedida por eventos semelhantes na primavera e outono do ano passado que deram aos editores de jogos independente a possibilidade de mostrarem os seus novos título depois do cancelamento da edição de 2020 da Games Developers Conference.

O vídeo publicado pela Steam, que pode ver acima, mostra alguns dos jogos que poderá experimentar durante o evento, que incluem Genesis Noir da Feral Cat Den, The Riftbreaker da Exor Studios, Narita Boy do Studio Koba, Almighty: Kill Your Gods da Runwild Entertainment, Fling to the Finish da Splitside Games e Black Book da Morteshka, entre outros.

A edição de 2021 do Steam Game Festival começa no dia 3 de Fevereiro e termina no dia 9.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version