Semana Aeroespacial entra em órbita no Instituto Superior Técnico com a NASA e a Airbus

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©NASA

O AeroTéc – Núcleo de Estudantes de Engenharia Aeroespacial do Técnico volta a organizar um evento dedicado às oportunidades de emprego no ramo da engenharia espacial e aeronáutica, que também terá palestras e workshops.

Este ano, a Semana Aeroespacial entra em órbita entre 1 e 4 de Março e será totalmente online e de acesso livre. A Airbus e a Aeronautical Web Academy são os patrocinadores desta edição, que conta ainda com participações de oradores (via Zoom) da NASA, Rolls-Royce, Google ou da Agência Espacial Europeia.

Outro dos motivos de interesse da Semana Aeroespacial é por os alunos em contacto com as empresas deste meio, numa feira de emprego onde podem ser encontradas oportunidades profissionais

«Com o crescimento dos sectores aeronáutico e espacial em Portugal, a Semana Aeroespacial permite o contacto entre estudantes e empresas, contribuindo para um futuro em que o País se destaca cada vez mais nestas áreas», diz a organização.

Este evento do AeroTéc pode ser acompanhado em sa.aerotec.pt.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version