Season of the Chosen: a nova temporada de Destiny 2 chega em Fevereiro e fica activa até Maio

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Destiny 2: Beyond Light - Season of the Chosen Trailer

A Bungie anunciou a data de estreia da próxima temporada (será a décima terceira) de Destiny 2. Season of the Chosen chega no dia 9 de Fevereiro e vai até 11 de Maio.

Com esta temporada 13, vêm as habituais novidades de armas e equipamentos: o jogo traz o equipamentos Seasonal Praefectus Armor Set e o arco Ticuu’s Divination (nível Exotic), entre outras 25 novas armas Exotic, Legendary e Ritual, além de mais Strikes.

Há ainda uma nova actividade, a Battlegrounds, onde três jogadores vão lutam contra «guerreiros de Caiatl seleccionados». Aqui fica a sinopse da Season of the Chosen:

Com as pirâmides e Xivu Arath a desestabilizar o sistema, a Imperatriz Caiatl, líder dos Cabal e filha de Calus, pretende uma aliança. Mas quando ela exige mais do que Zavala oferece, as negociações caem por terra, e os Guardiões terão de se tornar na ponta da lança e atacar o seu conselho de guerra em expansão.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version