Razer lança nova webcam Kiyo Pro

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

A Razer acaba de anunciar o lançamento de uma nova webcam de qualidade profissional, ideal não só para os gamers que pretendam melhorar a qualidade do seu stream, como para aqueles que precisam de uma imagem de grande qualidade para as videoconferências da sua vida profissional.

Com a Kiyo Pro, a Razer integrou num corpo compacto um sensor CMOS de 1/2.8 polegadas de 2.1 milhões de píxeis com retroiluminação, graças à tecnologia STARVIS, o mesmo tipo de tecnologia utilizada nas máquinas mirrorless profissionais e nas câmaras de videovigilância, que garantem assim uma imagem com maior detalhe e menos ruído, mesmo em condições de fraca iluminação.

Este sensor é capaz de captar imagens a uma resolução FullHD 1080p a 60 fotogramas por segundo, sem compressão, podendo inclusive suportar a captação de vídeo em HDR, embora a 30 fps, garantindo assim um maior alcance dinâmico, para corrigir em tempo real áreas sob ou sobre-expostas, devido à iluminação ambiente irregular.

A lente grande angular da Razer Kiyo Pro oferece três opções de ângulo de visão (103º, 90º e 80º), sendo os 103º ideais para uma videochamada de grupo, e os 90º e 80º ideais para focar a sua face durante as transmissões de jogos. Para garantir a sua privacidade, incluí uma tampa que pode ser colocada sempre que não a estiver a usar.

Em redor das lentes encontra-se a matriz de microfones estéreo omnidireccionais, de 16 bits e 48 kHz, para garantir que capta a sua voz com excelente qualidade. O seu corpo compacto inclui um suporte específico que facilita a sua montagem em superfícies ou no topo de um monitor, bem como permite a sua montagem num tripé. Esta webcam está disponível na loja online da Razer por €209,99.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version