PlayStation não se cansa de dar descontos: agora, há mais duas promoções em simultâneo até Março

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Activision

A PlayStation tem criado campanhas de descontos consecutivas e, no final de Fevereiro, acontece o inevitável: há duas promoções a decorrer em simultâneo, com os habituais cortes generosos nos preços dos jogos.

Na ‘Jogos por Menos de 20€’ há títulos como Gran Turismo Sport, Call of Duty: Black Ops 4 (na foto), DiRT Rally 2.0, The Witcher 3: Wild Hunt, Hitman 2 e Tekken 7, com preços a partir de 5,99 euros.

A outra campanha, que também começa esta semana, são os Descontos Duplos do PlayStation Plus. Quem for assinante tem até 50% e, os restantes utilizadores, ficam com 25%. Entre os jogos desta promoção estão FIFA 21 Standard Edition, Days Gone, God of War, Marvel’s Avengers e Mortal Kombat 11. Os preços começam nos 9,99 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version