IKEA lança linha de móveis e acessórios Asus ROG

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A famosa marca de mobiliário Sueca juntou-se à Asus para desenvolver uma linha de móveis e acessórios de gaming, relacionados com a marca ROG (Republic of Gamers). Ao todo serão lançados 30 produtos distintos de seis linhas de produtos distintas, com os habituais nomes suecos impronunciáveis, como Huvudspelare, Utespelare, Matchspel, Gruppspel, Uppspel e LÅnespelare.

Porém, só a linha Uppspel é que terá a devida associação à marca Asus ROG. Ao todo, passarão a ser comercializados móveis como uma secretária com ligações USB embutidas, cadeiras de gaming, móveis de gavetas e suporte para auscultadores, um suporte de caneca para a secretária, uma almofada de pescoço, um candeeiro com um anel de luz LED e suporte para o smartphone, para facilitar o streaming, entre muitos outros.

O melhor de tudo isto é que a IKEA promete preços acessíveis, algo que não é comum nestas gamas de produtos para gaming. Todos estes produtos já estão a ser comercializados na China, e deverão chegar às lojas físicas e online de todo os restantes mercados, incluindo Portugal, durante o mês de Outubro.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version