Hisense anuncia mais uma série de televisões 4K com tamanhos de ecrã até 63 polegadas

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Hisense

A marca chinesa Hisense tem quatro novas televisões 4K HDR (resolução de 3840 x 2160), com ecrãs de 43, 50, 55 e 63 polegadas, à venda em Portugal: os modelos A7500F.

Estes modelos contam com várias tecnologias de som e imagem, com o destaque a ir para o DTS Virtual:X e para as funcionalidades de inteligência artificial (IA), além dos modos de desporto e jogo – neste último, a marca promete um tempo de resposta de 16 ms.

O DTS Virtual:X é, segundo a Hisense, um «pacote avançado de pós-processamento de som» que inclui «baixos psicoacústicos melhorados, surround virtual multicanal» e um assim como «realçador de diálogos» para filmes e séries.

Já as tecnologias de IA identificam «instantaneamente a fonte de vídeo» e ajustam de «forma inteligente a qualidade da imagem e as definições de áudio» para melhorar a experiência.

As novas TV da Hisense são ainda compatíveis com a assistente virtual Alexa, da Amazon, a partir do comando. Os preços começam nos 399 e chegam perto dos 700 euros, na Fnac.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version