Fujitsu Lifebook – há dois novos computadores portáteis com Intel vPro de 11.ª geração

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
@Fujitsu

A Fujitsu lançou dois novos computadores portáteis para o mercado profissioal, os Lifebook U9311 e U9311X. Estes modelos têm como principal destaque o facto de terem como base a plataforma Intel vPro de 11ª geração e placas gráficas Iris Xe, sublinha a marca japonesa.

O Lifebook U9311 tem 885 gramas, um ecrã de 13,3 polegadas e 5G; já o U9311X é um modelo conversível (ou seja, que se pode transformar em tablet) e conta também com um display de 13,3 polegadas.

Ambos têm um teclado de tamanho normal, vêm com Windows 10 Professional, têm uma câmara web HD que pode ser fechada com uma «nova cortina mecânica», diz a Fujitsu e várias funcionalidades de segurança: Windows Hello, autenticação biométrica sem contacto PalmSecure e Intel Hardware Shield.

Em relação à bateria, a marca diz que tem quatro células e «dura um dia inteiro»; o carregador liga-se por USB-C Thunderbolt 4. Os preços «variam consoante o país e as especificações» e a marca não deu quaisquer dados sobre valores indicativos para Portugal.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version