Ford torna-se patrocinadora da Rocket League: vai ser possível jogar à bola com uma F-150

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min

Há um novo veículo de “combate” que pode entrar na arena de Rocket League. A Ford fez uma parceria com a editora Psyonix para criar uma versão da nova pick-up F-150, com um «foguete auxiliar» – este carro estará disponível para compra entre 20 e 28 de Fevereiro.

O pack com a Ford F-150 traz, além do veículo, um «decalque Chairman, dois conjuntos de rodas, o áudio com o som do motor da pick-up, o boost e um banner para o jogador», descreve a marca.

Esta nova aposta da marca dos EUA vem na sequência de uma presença noutro jogo de automóveis, Forza, e é vista pela Ford como um «reforço» da sua presença no mundo do gaming. Lembre-se que a marca tem, inclusive, uma equipa própria de eSports, a Fordzilla.

Além desta parceria com Psyonix (a marca também patrocina a competição Rocket League Championship Series Winter Majors), a Ford tem planos para criar «publicidade direccionada aos gamers».

Estes anúncios vão ter a narração do actor Bryan Cranston, que interpretou Walter White na série Breaking Bad e que agora podemos ver em Your Honor, na HBO.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version