Energy Sistem Tower 5 G2 Ivory

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Energy Sistem

Assim de repente, este gadget até podia ser confundida com aqueles monólitos de metal que têm sido avistados em vários países, mas na verdade o mistério é muito mais fácil de desvendar.

Esta é a nova coluna de som da EnergySistem, a Tower 5 g2 em branco (mas muito semelhante a um tom metalizado), com o clássico sistema 2.1 e 65 W de potência, o que a coloca na média gama desta marca, entre as Tower 2 Style (25 W) e as Tower 8 e Towe 7 (120 e 100 W, respectivamente).

Com um som poderoso e definido, esta coluna funcionará melhor quando emparelhada com outra igual, um conceito que já tínhamos experimentado com as Tower 7 e que é possível devido à funcionalidade True Wireless da EnergySistem que permite o emparelhamento destes modelos.

De resto, mais uma vez temos uma boa coluna de som da marca espanhola que continua a fazer a diferença pelo design (para quem gosta de fugir ao preto clássico e monótono dos sistemas Hi-Fi) e pela versatilidade: além de pode ser ligada via Bluetooth a vários dispositivos, tem ainda rádio FM, uma porta USB para ligar pens com ficheiros MP3, por exemplo, uma ranhura para cartões microSD e uma entrada jack de 3,5 mm.

Nota: 4/5
energysistem.com | €89,90

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version